top of page

A tendência da estampa Chevron

Também conhecida como "zig zag" a estampa saiu das passarelas e entrou com tudo no universo da decoração. Saiba nesse post 5 maneiras de usá-la no seu espaço!

1. Papel de parede

http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2016/03/Decora%C3%A7%C3%A3o-com-papel-de-parede-chevron-018-865x574.jpg

Se você não tem medo de ousar, aposte nesta opção. Prefira tons claro aos aplicar o chevron na parede. Fica lindo em salas, lavabos e até na decoração de quarto infantil!

2. Almofadas

https://img.elo7.com.br/product/zoom/C6A63A/capa-de-almofada-chevron-marinho-zugue-zague.jpg

Dica perfeita para quem quer usar o chevron mas ainda tem medo! As almofadas (ou até mesmo as capas de almofadas) são fáceis de trocar caso você enjoe da estampa e são itens de baixo custo.

3. Tapetes

http://designculture.com.br/wp-content/uploads/2014/07/Sala-de-estar-com-tapete-em-chevron-fazendo-par-com-quadro-de-estampa-geom%C3%A9trica.jpg

Item perfeito para dar um UP, seja na sua sala de estar, ou no seu quarto. O único cuidado é na hora de misturar estampas ok? Neutralize os demais objetos e invista no seu tapete cheio de zig zag!

4. Quadros

AMO AMO E AMO! Atualmente existem centenas de lojinhas online que fazem os quadros com as medidas e estampas de acordo com o gosto do consumidor. Tem estampa só de chevron, com frases, com flores, fica ao seu critério! São lindos e você ainda pode arriscar num faça você mesmo, o que acha?

5. Roupas de Cama

Lindas e práticas na hora de trocar o tema da decoração de casa, as roupas de cama são uma ótima pedida para colocar o chevron com tudo no seu quarto? Gostou? ME CONTA!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page