top of page

Como montar um home office?

Você trabalha em casa ou precisa de um espaço para continuar o seu trabalho após o expediente? Leia o post até o final que essas dicas são especiais para VOCÊ.

Trabalhar em casa não é uma tarefa fácil: requer muita disciplina e foco. Para ajudar na concentração e no rendimento de seu trabalho, organizar seu cantinho de home office é ideal. Uma cadeira confortável, um tom de parede neutro, uma escrivaninha funcional e um mural para recados são itens de baixo custo e que facilitam na hora do trabalho.

Se você não tem muito tempo ou não dispõe de um cômodo único para montar seu escritório em casa, invista em notebooks ou computadores all in one para não ter que se preocupar com a quantidade de fios espalhados. Organize sua papelada adequadamente para não misturar assuntos pessoais com assuntos de trabalho.

Prateleiras e nichos também são ótimos aliados nessa empreitada. Se precisar de maior iluminação no local, aposte nas luminárias de mesa, além de compactas são de fácil manuseio e instalação!

E lembre-se: crie uma rotina de horários, reserve entre 10 e 15 minutos do seu dia para um lanche/pausa, trabalhe com um som ambiente agradável e mãos a obra!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page