top of page

Como decorar uma cozinha gastando pouco?


A cozinha tem virado um dos ambientes queridinhos das pessoas atualmente. Deixou de ser apenas um espaço de trabalho e se tornou um lugar para receber e cozinhar entre amigos. Antigamente não tínhamos a preocupação em decorar (pelo contrário, eletrodomésticos eram escondidos pelas famosas capinhas de crochê) e quanto menos itens para fora dos armários, melhor.

Para adaptarmos a nova realidade dos moradores, separei algumas dicas (bem baratinhas) para deixar sua cozinha mais charmosa:

Vidros, potiches e vasinhos

Abuse desses objetos (mas não exagere para evitar um aspecto de bagunça) na decoração de prateleiras, nichos ou muretinhas de sua cozinha. Você encontra vasos e potes para temperos em lojas de decoração, ou pode reutilizar aquele vidro bonito de uma marca de geléia conhecida. Além de gracioso, é sustentável (e prático! nada como bater o olho pra escolher aquele temperinho não é mesmo?)

Mesa posta

Outro item que faz toda a diferença na hora de receber, é a forma que você monta sua mesa. Procure combinar as louças, os modelos de copos e talheres. Se possível, use guardanapo de pano e prenda-o com algum detalhe. Fica super charmoso!

Suporte para Utensílios Domésticos e Faqueiros

Sempre coloco ao menos um destes itens em projetos que faço. Gosto muito de investir em peças bonitas e funcionais, e esses com certeza se encaixam nessa categoria. Os suportes atualmente possuem um design muito moderno, além das opções imantadas que ocupam pouco espaço e ainda embelezam sua cozinha. Pode apostar sem erro!

E você? Me conta qual seu segredo para deixar sua cozinha linda!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page