top of page

Compondo um ambiente

Um dos maiores desafios na hora de mobiliar uma casa, uma loja, ou qualquer cômodo por menor que seja, é o cuidado que devemos ter para que a mobília não fique jogada e consequetemente gerando um aspecto vazio local.

Tapetes, quadros, mesas laterais, pendentes, esculturas de paredes e diversos outros objetos são peças-chave de decoração que fazem toda diferença quando bem dispostos.

Com os móveis bem dispostos pelo ambiente, podemos brincar com cores, almofadas, vasos, cestas, puffes, mesclando diferentes materiais de forma simples e agradável.

O uso dos quadros enriquece e quebra a monotonia de qualquer espaço. Você pode investir num aspecto mais vintage usando imagens coloridas que remetem a ícones da cultura pop e rock, ou simplesmente colocar imagens preto e branco para quebrar o vazio de determinada parede. Seja mais ousado ainda: crie uma composição com seus próprios retratos

Atualmente, "mini prateleiras" tem sido usadas para repousar os quadros de maneira mais sutil, em salas e em quartos, inclusive para transformar aquela cabeceira sem tanta graça:

Por hoje é só, boa noite, beijos!!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page