November 19, 2017

December 21, 2015

Please reload

Posts Recentes

Compondo um ambiente

June 2, 2015

 Um dos maiores desafios na hora de mobiliar uma casa, uma loja, ou qualquer cômodo por menor que seja, é o cuidado que devemos ter para que a mobília não fique jogada e consequetemente gerando um aspecto vazio local.

Tapetes, quadros, mesas laterais, pendentes, esculturas de paredes e diversos outros objetos são peças-chave de decoração que fazem toda diferença quando bem dispostos.

 

 

 Com os móveis bem dispostos pelo ambiente, podemos brincar com cores, almofadas, vasos, cestas, puffes, mesclando diferentes materiais de forma simples e agradável.

 O uso dos quadros enriquece e quebra a monotonia de qualquer espaço. Você pode investir num aspecto mais vintage usando imagens coloridas que remetem a ícones da cultura pop e rock, ou simplesmente colocar imagens preto e branco para quebrar o vazio de determinada parede. Seja mais ousado ainda: crie uma composição com seus próprios retratos

 Atualmente, "mini prateleiras" tem sido usadas para repousar os quadros de maneira mais sutil, em salas e em quartos, inclusive para transformar aquela cabeceira sem tanta graça:

 

 

 

 Por hoje é só, boa noite, beijos!!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2023 by MICHELLE MEIER ARCHITECT. Proudly created with Wix.com